12/07/2015

Decoração: Quarto Estilo Hippie, Boho, Folk e Gypsy


Entenda um pouco mais sobre esses estilos que um acaba compondo o outro e inspire-se nas decorações!

Estilo Hippie: lema "Paz e Amor" sintetiza bem a postura política dos hippies. Cores vibrante, malucas, originais e coloridas; estas são apenas algumas das palavras chave que definem a roupa Hippie da década de 1960. Depois dos anos 50, extremamente elegantes e suaves.

Estilo Boho: é, na verdade, uma mistura de vários estilos. Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e então você tem um estilo despojado propositalmente. É um estilo com bastante atitude, que leva bastante em conta o conforto.

Estilo Folk: um estilo musical nomeado em meados de 1960, surgiu a partir de um movimento que se difundiu entre os Estados Unidos e o Canadá. Logo, o estilo musical, ao ganhar força, influencia a moda e traz elementos característicos ao universo fashion: elementos rústicos fundem-se a outros: indígenas, hippies, tal como aos countries e aos românticos.

Estilo Gypsy (cigano): é uma releitura da moda hippie chic e pode ser considerada um ‘cigano chic’, uma vez que mistura um pouco de outros estilos como o folk e o boho traz peças em tingimento dip dye, estampas étnicas e florais, que imitam as pinturas indígenas e trabalhos tribais.

Bedroom inspiration









RoomInstapics ♛ | via Facebook



Dress: boho seat cushions gypsie feather hippie hippie boho gypsy bohemian festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário