19/11/2013

Cortes de cabelo para loiras

Hoje vamos falar um pouco sobre as madeixas loiras, tanto natural ou tingido, pois existem poucos posts que falam sobre o cabelo loiro, os cortes preferencias de cada personalidade etc... Apesar de nós 3 donas do blog sermos morenas, nós procuramos o melhor para nosso público e falamos sobre diversos assuntos que abranjam o mundo das mulheres. 
Vejamos os cortes que destacam mais nos cabelos loiros, e quais nos identificamos mais e vejamos que muitas mulheres morenas tem o mesmo corte!
 Curtinho e Loira é para as mais ousadas, e querem passar esse ar de despojado principalmente quando cortam repicado, fica o máximo, mas para as que não querem ser tão radical assim pode apostar no chanel reto, ou optar pelas franjas e por aquele corte que está sendo queridinho das mulheres que é um pouco mais curto na parte de traz, assim como o modelo joãozinho que é o mais curto e que fica um charme!
 Franjas! Quem nunca né? Todas as mulheres já pensaram em cortar as franjas, principalmente as loiras, por dar um toque de patricinha, é o simbolo que a mídia empoem. Quem não tem coragem pode usar a franja mais repicada, que dá inclusive mais movimento. Quem ainda acha demais, pode optar pela franja lateral, na altura do nariz.
 Para as que tem cabelos cheios e ondulados ou cacheados, eu indicaria deixar as madeixas mais longas e repicadas. Longas porque acho LINDO esse cabelo Gisele e repicadas porque ajuda a manter o cabelo mais cheio e estruturado. Isso não exclui as que querem curtinhos cacheados, que também ficam lindos… mas os longos deixam mais mulherão.
Já quem tem as madeixas lisas pode optar pelos tradicionais cortes retos, em camadas, em U (pouco repicado) ou V (muito repicado), de acordo com a preferência pessoal. Lembrando sempre que o repicado ou em camadas tende a dar volume, mas é mais indicado para quem tem muito cabelo. Quem tem pouco cabelo pode acabar tendo sensação de maior redução com esse tipo de corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário