14/10/2013

Como Usar Estampa Étnica


A estampa é cara desse verão, e por serem várias cores pode surgir a dúvida na hora de montar o look, é preciso saber a dose e os acessórios certos. A  Estampa Étnica cultural é inspiradas nos astecas, cheia de grafismos coloridos, está fazendo sucesso entre as fashionistas e já ganhou as ruas.
As peça que faz mais sucesso com as estampas étnicas são as saias. Chegando bem coloridas, e para quem não está muito acostumado com a estampa e não quer se jogar, aposte em blusas pretas e brancas e camisas lisas e básicas, ou até mesmo escolher uma cor da saia para a parte de cima.
Nos pés, rasteiras caramelo ou douradas ficam perfeitas nos dias de calor. As sandálias estilo gladiador são super charmosas e fáceis de encontrar e aquela espadrilhe do verão passado também pode ser usada sem medo.

Estampa Étnica em Blusa 

Estampa-étnica---blusas
Para as blusas vale o mesmo dos shorts, cores lisas na parte de baixo ou uma cor que tenha na blusa. Um jeans cai muito bem com a estampa.

Estampa Étnica em Vestidos.

Como o vestido com a estampa já clama por atenção, os acessórios devem ser nude ou preto. Ou com apenas uma cor que tenha no vestido, por exemplo: Se uma das cores da estampa do vestido é azul, você deve optar por sapato e acessório azul, para ocasiões tradicionais. Mas se o momento não pede discrição, você pode brincar com as cores, sem exagerar!
Acessórios com a Estampa.
Estampa-étnica---acessórios
Os acessórios são divamente luxuosos, com muitas aplicações de diferentes cores. Servem para compor looks básicos. Como um shorts jeans e uma blusa branca, com um dos acessórios étnicos o look sai do básico, para uma produção trabalhosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário