30/05/2013

Limites...

Limites...Imaginava ser passageiro, rapidamente passageiro. Totalmente dependentes de você e você totalmente independente deles.
De repente quando está feliz em total animação, terá um limite caindo de paraquedas. Dependerá apenas de você ultrapassar essa barreira. Muitas vezes o limite pode se tornar maior que seu objetivo, mas, aprenda...
 "Seja quais forem as suas limitações elas NUNCA serão maiores que suas felicidade após alcançar seu objetivo, pois quanto maior a luta, maior será sua satisfação quando realizada"
Sim, eu, Leticia, conto por experiência própria. Fiquei internada por alguns dias, porque simplesmente estava brincando com amigos depois da aula e caí de mais de 3 metros de altura, bati a cabeça e fraturei 2 locais da coluna...E quando pensei que ia sair da cama do hospital e voltar para casa, o médico vem aqui e simplesmente diz que precisarei ficar aqui por mais uma semana, quando fiquei sabendo fiquei triste, é claro, quem é que gostaria de ficar deitada em uma cama de hospital por mais de uma semana.
É assim que tem que ser, temos que passar pelas nossas limitações, independente do tamanho e do tempo.
São coisas da vida, coisas que passam, e depois rimos de nós mesmos, porque sabemos que a felicidade virá, nos tornamos satisfeitos após concretizá-las, e prontos para ultrapassar a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário