18/02/2013

Decorando; Quarto


Quer deixar o quarto, ou seja qual for o ambiente, com mais personalidade? 
Existem vários jeitos super fáceis para isso, basta encarar, pois isso podem ser feito por nós mesmas! 
Transformando até mesmo ambientes pequenos, para que fiquem aconchegantes, sem muito custo, pois oque vale aqui é a criatividade. Sei que a saída mais óbvia e a mais procurada é pintar a parede, mas, podemos ir mais fundo, independente do seu estilo, usando aquela parede principal e sem graça, usando objetos sem valor e até que poderiam ir para o lixo podem ser aproveitados na decoração. 
Pois principalmente o seu quarto, na adolescência chega a ser seu "mundo",  é ali que tomamos nossas decisões do dia seguinte quando nos deitamos. É ali que encontramos paz.  É ali que achamos a solução para determinados problemas, enfim... É ali que precisamos nos sentir bem, sem que precise de um padrão que haverá de seguir. 
Separei algumas imagens para nos inspirarmos;


 Pisca-Pisca; não precisa ficar guardado esperando final de ano para entrar em cena. Você pode coloca-lo em vários cantos do seu quarto; na cabeceira da cama, penteadeira, escrivaninha, no teto, parede, janela.. lugar é o que não deve faltar, basta usar a criatividade! 



Fotos na parede; Paredes com fotos tornaram-se um recurso bastante usado na decoração. Mas, não pense que isso é uma novidade! “Na casa da avó” podíamos ver aquelas fotos antigas nas paredes, tudo foi se modernizando, apenas coladas na parede sem tal tamanho padrão. Criando formatos ou não, com molduras   ou sem, como podemos ver em três imagens acima; umas colocadas em um varal, outra em formato de coração, e também com molduras de tamanhos e formatos diferentes.






Mural de Recado; Sabemos que aquela parede branquinha é linda, mas uma mini-bagunça não faz mal, até para que possamos ver o que já conquistamos um pouquinho de tudo que já vivemos, ou até mesmo um uma meta para alcançarmos.

Discos de vinil; aquela coleção antiga que está ocupando espaço em um canto qualquer. Não necessariamente seguindo a risca vintage, mas sim colocando-os devidamente a seu estilo, seja qual for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário