08/07/2016

Meus Desejos de Tatuagens

Oii gente, tudo bom com vocês? Então eu sou a Letícia Yasmin, faço 19 anos em novembro e não tenho nenhuma tatuagem. As pessoas me perguntam o porquê já que a Thaiz e a Lorena são tatuadas e porque eu não. Bem, pessoal se eu contar aqui acho que vai ficar um pouco cansativo pra vocês lerem, então estou com a ideia de fazer um vídeo contando sobre isso. Nessa postagens trouxe prints e imagens de tatuagens que gostaria de fazer um dia.

Primeiro vem a coruja, a primeira tatuagem que tive\tenho vontade de fazer é uma corujinha como essa na nuca, mas acho que na cor roxinha. Esse foi o primeiro print que guardei kkk A coruja representa sabedoria ( é o que a gente sempre busca né) e também a proteção, o cuidado. Ahh sem contar que eu amo corujas na verdade.
 
 
Segundo uma borboleta dessa mesmo na foto, mas não com essa sombra sabe, ela retinha normal, penso em tatuar ou no ombro ou no quadril (isso é se um dia eu tatuar né kk). A borboleta tem aquele significado lindo da metamorfose, delicadeza, fragilidade, ela sempre mudando e tal, me identifico muito com isso. Além do mais borboletas sempre me chamaram a atenção desde criança...Aquela linda liberdade e encanto no seu voo, eu sou apaixonada por tudo isso.
Terceiro um dos naipes do baralho, essa daí faria com meus amigos, mas não fazemos porque falta grana mesmo kk Não me lembro muito bem, mas parece que o meu naipe seria o de Ouros que representa o elemento terra. Alusivo a assuntos realistas e concretos, como questões profissionais e financeiras, abrange sucesso no trabalho e alto poder aquisitivo. Não acho que tenha muito a ver comigo, mas sei la kk. Ah essa tatuagem faríamos no pulso mesmo.
Essa aí é a quarta opção, uma coroinha do blog, eu faria assim mesmo só que bem menor e acho que na costela. Seria uma tatuagem pra representar o nosso trabalho e todo o carinho que tenho por moda, fotografia e tudo mais.
Essa é a quinta opção, mas não menos importante, é o pedacinho de uma letra da música "Deixo você ir- Onze:20 e Projota". Desde a primeira vez que a ouvi disse pra mim mesma: "Vou tatuar isso!" Eu sou apaixonada pelo mar, é ele que me relaxa, nem que seja pra ficar só ouvindo seu barulho gostoso e olhando para ele , isso é muito confortável e relaxante pra mim. Parece que quando estou perto do mar meus problemas são esquecidos por um momento. Mas enfim, tatuaria essa frase no braço de uma maneira que ninguém precisaria virar meu braço pra ler o que está escrito né.
Mas é isso pessoal, espero mesmo que tenham gostado e me deem coragem pra fazer pelo menos uma tatuagem, acho tão lindo nos outros kk Aguardem o vídeo e até próxima.. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário