27/09/2014

Top 5 - Batom Nude

Aqui estão os 5 batons clarinhos quase nudes que eu mais uso  (Thaiz), são batons baratos e bons que duram bastante, a maioria em acabamento matte e em um outro post vou mostrar os escuros também.
 Retrô Matte Avon - Tem acabamento matte, mas não chega a ser tão seco por isso não resseca a boca, essa é a proposta da Avon de fazer o batom ser matte mas não deixar o incômodo dos lábios secos.  
 Venas K4 - É um batom pouco cremoso e não chega a ser grudento, um tom mais fechado que os outros, mas que tem um brilho que parece que a boca está bem cremosa por conta disso.
20- My Love Dailus - Esse tem o acabamento matte e ele é cremoso quando você passa e depois resseca, e acaba ficando bem seco mesmo, por isso quase não uso ele apesar de ter uma cor muito bonita os meus lábios são um pouco ressecados e me incômoda.
 01 Marchetti - Tem um tom puxado para o laranja mas não é pigmentado, então a cor não pega tanto assim nos lábios e quando passa não parece que está de batom e sim que os lábios são dessa cor mesmo, tive que passar várias vezes para ficar como está na imagem.
Encanto -Jequiti Mais Elas - Esse tem um acabamento bem parecido com o primeiro Retrô Matte Avon que mostrei, é matte mas não chega a ser seco, porém tem um tom mais aberto é um nude mesmo um pouco rosinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário