17/08/2014

Como Faço Minhas Unhas

nao-tenho-habilidade-para-pintar-unhas-blog-maria-petitta
 Oi galera, sou eu a Letícia, vim compartilhar hoje a maneira que faço as unhas, não sou nenhum pouco profissional e muitas vezes pela falta de tempo demoro a cuidar delas novamente, o que é muito importante para a saúde não só das unhas mas também de todo o corpo. Para chegar a um bom resultado preciso me preparar:

Começo a ouvir boas músicas para ficar mais relaxa e como já mencionei não sou nenhum pouco profissional então chego a borrar muitas vezes, e se estou mais relaxada eu passo acetona e começo tudo de novo, sem stress.

 não-sei-fazer-unha-blog-maria-petitta
Segundo passo é selecionar os esmaltes com um bom fortificante e com um óleo secante que me dê um resultado satisfatório .

 ensinando-a-fazer-unhas-blog-maria-petitta
Minhas unhas começam assim, totalmente horríveis né, eu sei.. Mas então as lixo bem e passo o fortificante o que já dá uma boa mudança: 
 não-sei-fazer-unhas-blog-maria-petitta
Viram só?! 

 decorar-unhas-rapidamente-blog-maria-petitta
Então dou inicio a "filha única" assim tem mais tempo dela secar, ah e o borrado, então, disse que não tinha habilidade pra isso, mas no final eu tiro, com toda paciência do mundo.
 nao-sei-decorar-unhas-blog-maria-petitta
Em seguida, pinto as demais..


 aprendendo-a-decorar-unhas
E finalizo com umas pintinhas para dar um charme, passado o óleo secante daí tiro os borrões.. Bem eu curti o resultado e vocês??! Espero que tenham gostado do post, não é fácil expôr assim uma coisa que você não leva jeito.. Mas ta aí, beeijos, sério espero que tenham curtido, e lembrem-se precisa estar bem relaxada para começar suas artes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário