18/06/2014

Resenha Base Multi Benefício Natura Una + Dicas para uma boa aplicação

 Oi galera, sei que não é novidade, mas eu, Letícia, acredito que a base no tom certo é indispensável para uma maquiagem bem feita. Pedi no catálogo para experimentar e achei super eficiente e um segredinho: bastante em conta. Me apaixonei mesmo, o meu tom é bege médio, mas o que achei muito interessante também é que nunca acertava no meu tom de pele, mas a natura dá muitas opções, assim, pela primeira vez consegui saber, e antes ficava um tempão para me decidir. Mas por fim, uso, curto e recomendo à todas  Base Multi Benefício FPS 30.


                                                          Os Tipos de Base 
Líquida: Oferece uma textura fina com cobertura leve e natural, se você quer cobrir muitas imperfeições como manchas, espinhas e olheiras profundas apenas com a base líquida não é recomendada, pois o corretivo deverá fazer esse trabalho. Para peles normais e mistas. 

Bastão: Tem uma cobertura mais densa e por isso uma cobertura maior que a líquida, mas algumas dessas bases em bastão são oleosas, se você tem esse problema de pele oleosa não é recomendada. Deve ser usada em peles secas.

Cremosa: Espalha bem e tem uma cobertura uniforme. É indicada apenas para peles secas e normais, pois em peles oleosas e mistas pode causar espinhas.

Base Compacta ou Duo Base: É uma base com dupla função, oferecendo a cobertura da base com a textura aveludada do pó. Podem ser aplicadas em todos os tipos de peles, podendo acentuar rugas ou linhas de expressão em mulheres mais velhas.

Pancake: De textura espessa, esse tipo de base é ótima para camuflar peles bastante manchadas. Prefira comprar um pancake com silicone em sua composição. Para peles oleosas, pois ele não tampa os poros, evitando problemas como o aparecimento de cravos e espinhas. 


Translúcida: Deve ser reservada para peles perfeitas, sem marcas e manchas, pois não tem cor e oferece cobertura suave.

                                     O teste da cor

- Teste vários produtos.
- A cor do produto deve ser a cor da pele na área do rosto e a do pescoço, pois tom dessas duas áreas devem ser o mesmo 
- Não teste o produto na mão: a cor dessa região é sempre muito diferente da tonalidade da face.
- O melhor local para checar se a cor ficou boa é a lateral do rosto. Passe a base abaixo das maçãs, bem próxima à linha do queixo.
                                                  Aplicadores de Base
                                            Espero que tenham gostado do post Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário