19/05/2014

Como Usar Cardigan + Vestido

Anna L.
Esse look a cima é o típico look quando pensamos em cardigã e vestido, logo vem em mente algo mais romântico, por isso achei interessante colocar essa imagem. O look ficou lindo claro, mas essa não é a única forma de usar essas duas peças juntas.

Mayo W.
O Look da Mayo é bem fofinho, diferente do que estamos acostumados a ver pelas ruas, as cores das peças escolhidas para montar o look são diferentes, mas que caíram super bem para ela, com um cardigan de tricô que está super em alta.

Flávia Desgranges.
 O look da Flávia com cardigan do tamanho do vestido ficou lindo porque o azul/roxo do cardigan é o mesmo da estampa do vestido, inclusive o look todo está em azul meio roxo com branco, e apenas o cinto e a pulseira em dourado.

Flávia Desgranges.
 A meia 7/8 que é acima do joelho é bem popular no lookbook, inclusive nessa época de outono que não está muito frio. O look está todo com cores em harmonia, e o cardigan acabou sendo a peça chave nesse tom amarelo vibrante.

Camille C.
 Esse é mais alguns dos looks românticos, só que esse com salto, então esse acabou sendo um casual mais arrumadinho, e o salto com estampa de flores fazendo a linha meiga.

Jana Wind.
 Separei esse acima porque são peças de verão e inverno misturadas, como podemos ver o vestido de crochê é bem popular no verão e nesse look ele está sendo usado com o cardigan com meia calça e bota que são peças do inverno.

Leslie K.
 As pessoas tem bastante dúvidas de como usar o cinto, por cima ou por baixo do cardigan? Se você perceber que o cardigan é muito grande e acaba ficando bem maior que o vestido, a melhor opção é usar um cinto por cima que acaba marcando a cintura e não deixa o look desarmonizado.

Meri Wild.
 O look da Meri é para uma ocasião que você precisa estar mais arrumada, mas nem tanto sabe? O vestido e o cardigã não tem nada de mais glamuroso do que os outros que já mostrei até agora, mas o sapato e os acessórios com esse batom vermelho é que fizeram a total diferença dando mais presença ao look.

Madeline Becker.
 Esse é um dos looks mais simples, e um dos que eu mais gostei, não tem nada de muito especial nele, mas a combinação caiu super bem com o cardigan feito de um pano bem larguinho, um vestido bem verão, e a bota alta da mesma cor da bolsa não ficou nada mal. O colar deixou o look moderno,e apesar dele ser grande, ela está usando outros acessórios também que quase não aparecem muito, bem delicados.

Lisa Dengler.
Esse é o look provando que não precisa ser romântica para usar cardigã + vestido, e ficou lindo, seguindo com essa clutch (bolsa de mão) bem grande, a bota e o chapéu deram um toque final a composição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário