06/05/2014

Cabelos danificados? Tem solução!

Hoje decidi postar o mau que toda mulher sofre em algum momento da vida "cabelo danificado".
Com o passar do tempo os cabelos vão perdendo o brilho o movimento, e quando você tenta arrumar com chapinha e secador acaba deixando ele mais danificado.


Shampoo e condicionador 


A escolha correta dos dois faz toda a diferença, pois eles são a base para a recuperação aqui tem alguns que eu sei que realmente funcionam e não são caros.



1-Nativa SPA de ameixa-
ele é ótimo , evita o ressecamento e ajuda com os cabelos quebradiços  evitando a queda e  ajuda na restauração diária de seu cabelo.

2-Garnier Fructis óleo reparação-
ele nutri é maravilhoso para tratar dos cabelos danificados ele é composto por 3 óleos que são perfeitos para o tratamento dos cabelos, o óleo de argan ,pracaxi,oliva.

3-Wella pro series repair-
perfeito ele hidrata deixa macio seus cabelos ficam menos quebradiços e com um super brilho, ele é realmente tudo de bom.


Máscara de hidratação


A máscara é super importante pra continuar o tratamento de recuperação.



1-Wella pro series repair 
é realmente muito bom como coloquei o shampoo decidi colocar essa máscara, que incrível deixa seu cabelo super bonito.   

2-Elsève Reparação Total 5 Química, L'’Oréal Paris
À base de bio-ceramida e pró-queratina, age como um tratamento profundo que reconstrói o cabelo com química, combatendo desde o frizz e falta de brilho até porosidade, quebra e ressecamento. 

3-Máscara Capilar Cabelos Secos Eco Therapy
AmendCom ativos hidratantes de origem vegetal na fórmula, a marca promete resgatar a saúde e a maciez dos cabelos. Esses hidratantes formam uma barreira de proteção que mantém a umidade e os nutrientes necessários no interior da fibra capilar, além de reduzir o aspecto ressecado. 



Dicas 

Por que o cabelo perde a hidratação com o passar do tempo?
Quando você é jovem seu cabelo tem muito oleosidade ,e com o passar do tempo essa oleosidade vai se perdendo com muitas químicas, shampoos que retiram esse óleo e outros produtos,por isso o correto não é lavar todo dia o cabelo,de um intervalo de 1a 2 dias para lavar, para as que não conseguem ficar com o cabelo sem lavar ha os shampoos em jato seco e também em pó que ajudam muito e não danificam os cabelos tanto quanto o jato seco.

Óleo de cabelo

Eles são perfeitos para repor a oleosidade que se perde com o envelhecimento do cabelo,  se já tem o cabelo muito oleoso o melhor é passar apenas nas pontas, mais se seu cabelo é seco passe nele todo da raiz as pontas mais não abuse se não ao invés de ter um cabelo sedoso  vai  ficar seboso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário