01/04/2014

1º de abril: 5 Mitos na Moda


Primeiramente não acreditem em tudo oque dizem, porque muitas vezes as pessoas acabam deixando de lado os gostos pessoais para usar oque "está na moda". Até mesmo aqui no blog estamos sempre mostrando novas tendências, e é claro como tudo na vida, há pessoas que vão gostar e outras que não, o importante mesmo é não deixar a sua personalidade, e se você gosta de seguir as tendências é necessário que você saiba encaixá-las no seu estilo. 

Fugindo das regras na moda: 

Loira de Amarelo...
O problema não é a cor amarela, mas oque influencia no resultado final é o tom em que tudo está, incluindo o tom da pele, olhos, cabelos e é claro a roupa, são detalhes que vão interferir na sua cor pessoal. A dica é que você vá em frente a um espelho na luz natural do dia e coloque a roupa do tom de amarelo que você vai usar perto do seu rosto. Você se sentiu bem com o tom? A cor te iluminou? Está bonita? Se sim, aposte!

 Mulheres baixinhas podem usar vestidos e saias longas?
Pode apostar sem medo! Como o mesmo nome sugere, saias e vestidos longos podem deixar a silhueta mais alongada, o grande segredo está no tom, a blusa que for usada junto tem que estar no mesmo tom da saia, o contrário te repartir no meio dando a impressão de ser ainda mais baixa, e o mesmo serve para o vestido que o ideal é ser de uma cor única ou se preferir estampas que sejam miúdas.

Jeans com jeans...
O jeans sempre considerado uma peça básica, mas agora eles se revelaram nas ruas e passarelas e passaram a ser tendência e sinônimo mais versátil do que nunca, ele agora aparece em camisas,vestidos,saias,coletes e até nos acessórios. E quer saber? tudo isso pode estar reunido em uma mesma produção.
Muita gente acha cafona. Mas isso é moda. Não é preciso coragem para usar, mas sim estilo. 
        
Cores Claras Plus Size
Aquela história de que quem está acima do peso só pode usar preto, azul marinho e cinza não está com nada! É verdade que as cores escuras disfarçam as formas e por isso criam um efeito emagrecedor, mas se peça de cor clara tiver um bom caimento e cortes que valorizem a silhueta, por que não investir?
Total Larguinho 
Muitas de nós na hora de se vestir tem dificuldade em combinar peças de roupas largas. Parece que há um compromisso de "se a calça é larga, a blusa tem q ser justinha" ou vice versa. Na verdade ao combinar peças mais amplas temos que ter o compromisso de marcar a cintura para não deformar a silhueta. Um cinto, blusa por dentro dando o efeito mullet (quando a blusa fica presa somente na frente e atrás soltinha) ajudam a compor. Outro truque para alongar a silhueta é usar salto e decote em V. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário