20/03/2014

Melhores do Ano 2014


Essa é uma premiação dada para os melhores do ano do Brasil, ou seja só feras comparecem, uma premiação de gala, portanto, não tem como não postarmos os looks e os ganhadores de cada premiação.

Melhor Ator Revelação

Para Ator Revelação concorreram Anderson Di Rizzi (Carlito/Palhaço de Amor à Vida); Igor Rickli (Alberto de Flor do Caribe) e Sérgio Guizé (João Gibão de Samambaia). O vencedor foi o Anderson Di Rizzi, o nosso MC Delícia, prêmio muito bem merecido, nos divertiu e nos emocionou muito na novela. Olha que gracinha ele estava no dia.

Melhor Atriz Revalação

Já as garotas nesse mesmo ramo também deu uma "briga boa" para o premio de Melhor Atriz Revelação foram indicadas Juliana Paiva (Lili de Além do Horizonte); Maria Casadevall (Patrícia de Amor à Vida) e Tatá Werneck (Valdirene de Amor à Vida). Quem ganhou essa disputa dessa vez foi Tatá Werneck a mais Piradinha de 2014. Aí que a gente vê o quão boa atriz ela foi, olha a classe do look.

Melhor Ator

Na premiação para Melhor Ator tenho certeza que foi muito horrível de votar, pois pra decidirmos quem foi realmente o melhor entre Antonio Fagundes (César de Amor à Vida); Bruno Gagliasso (Franz de Jóia Rara) e Mateus Solano (Félix de Amor à Vida). Com certeza o vencedor foi o Mateus Solano, que na minha opinião arrasou no look mais uma vez.

Melhor Ator Coadjuvante

Para o premio de Melhor Ator Coadjuvante concorreram o gatinho Caio Castro (Bruno de Amor à Vida); o lindo Juliano Cazarré (Ninho de Amor à Vida) e o príncipe Thiago Fragoso (Niko de Amor à Vida). O premio, sem dúvidas foi para o Thiago Fragoso, motivo? Sua maravilhosa atuação na novela, olha que anjinho lindo com esse look.

Melhor Atriz ou Ator Mirim

Pra premiação de Melhor Atriz ou Ator Mirim foram indicados Mel  Maia (Pérola em Jóia Rara); JP Rufinho (Nilson em Além do Horizonte) e Klara Castanho (Paulinha em Amor à Vida). O premio foi para Rufinho, que está fazendo um ótimo trabalho, olhem que coisa mais fofa, está até de sapatinhos.

Melhor Atriz

Para a premiação de Melhor Atriz foram indicadas Paolla Oliveira (Paloma de Amor à Vida); Susana Vieira (Pilar de Amor à Vida) e Vanessa Giácomo (Aline de Amor à Vida), nossa só fera mesmo, mas a vencedora foi a Paolla Oliveira, que sofreu e também nos emocionou demais nessa novela, olhem o look dela, totalmente poderosa, muito linda.

Melhor Atriz Coadjuvante

Já no premio de Melhor Atriz Coadjuvante concorreram Elizabeth Savalla (Márcia de Amor à Vida); Fabiana Karla (Perséfone de Amor à Vida) e  Giulia Gam (Barbara Ellen de Sangue Bom), o premio foi para a Elizabeth Savalla, super merecido, nos divertiu muito com seus gritos e tudo mais.. Chiquíssima, toda cheia de charme.

Melhor Comediante

No premio de Melhor Comediante foram indicados Fábio Porchat; Fernanda Torres e Leandro Hassum, nossa os três são realmente muito ótimos, mas o premio foi para Leandro Hassum, muito bem merecido por sinal. Dá uma olhada no seu look para a premiação, super bonitinho né.

Olhem bem esses looks, lindos, cheios de classe e glamour..


 


Gostaram, espero que sim né.. beeijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário