22/01/2014

Dicas para fotografar no verão

 No verão as fotografias tem uma porcentagem maior de ficarem melhores pelo fato do sol, que está tudo bem iluminado, as paisagens mais bonitas etc.. E o instagram cheio de fotos da galera de férias e fotografando tudo oque está rolando no momento, e hoje vou dar dicas para melhorar seu clique nessa estação.

O sol como eu já disse é o maior fator das fotos ficarem mais bonitas, mas o por-do-sol fazem com que as fotos fiquem maravilhosas não só em lugares abertos, mas, como da janela de casa mesmo. 
As fotos em baixo da água é uma das que mais fazem sucesso tanto no instagram como em todos os lugares, e hoje conseguimos ver muito isso, pois as câmeras que fotografam em baixo da água já não está com um custo muito alto, e hoje podem se encontrar até em celulares, facilitando nossos cliques. 

Fotos na praia já é sucesso garantido na qualidade da imagem pois é um lugar aberto com uma iluminação grandiosa do sol, e quando aparecem o azul do mar então, pode apostar!
Lá vai duas dicas nessa imagem aqui,  primeira é que apostar nos verdes das árvores nessa estação é ótimo porque o sol está batendo e faz com que fique um verde mais vivo nas fotos, e a segunda dica que tirar fotos de baixo para cima o resultado é bem bacana pois o azul do céu fica mais intenso e quando aparecem as nuvens dá para se perceber o formato certinho delas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário