03/11/2013

Viajando na História: Alice no País das Maravilhas


Primeiramente logo vou falando que é um clássico livro de Lewins Carrol, mas agora irei postar a história adaptada num filme pelo incrível diretor cineasta Tim Burton (prometo depois fazer um post sobre ele). Burton, um sonhador que geralmente faz seus filmes com Johnny Depp e Helena Carter, o que é uma ótima escolha e olha eles aí:

Johnny como Chapeleiro Maluco que vira o melhor amigo da Alice (Mia Wasikowska) e também o braço direito da Rainha Branca (Anne Hathaway) e Helena é a vilã a Dama de Copas ou Rainha Vermelha que quer destruir sua irmã para pegar dela a coroa. A Rainha Vermelha também acredita ter um braço direito o Valete de Copas ou Stayne (Crispin Glover).
A história se resume na realidade de alguns sonhos que Alice tinha quando criança (o que se passava no desenho da Disney), mas ela descobre que é tudo real e que precisa ser muito valente, esperta, corajosa e principalmente louca para poder ajudar seus novos amigos. Um filme perfeito que deixou o público e até os críticos com o gostinho de "quero muito mais".

Espero que tenham gostado do post. Beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário