13/11/2013

Looks Verão Por Flávia Desgranges



Hoje estamos aqui para falar de Flávia Desgranges van der Linden. Mineira de Belo Horizonte, mas atualmente vive em Criciúma, Santa Catarina. Com 26 anos, Flávia é uma das brasileiras de maior destaque no Lookbook.
É uma tarefa difícil descrever o seu estilo, já que a blogueira faz constantemente um mix de todas as tendências e influências possíveis. Mas, pode-se dizer que ela adota o estilo rocker com uma pegada no romântico, mas nunca se esquece de referências do boho chic e do street style é claro.
Flávia mistura várias tendências, vou explicar cada uma delas para vocês:
Aremo Shirt, Aremo Skirt, Ix Sandals ShoesNesse primeiro look o maior truque é o chapéu, pois a combinação das roupas é bem simples, e percebe se que sem esse chapéu o look ficaria simples já que estamos falando de Flávia Desgranges que arrasa sempre!Antix Dress
O chapéu aparece novamente  nesse look, não é o mesmo, esse é um pouco maior, bem praia. Essa combinação já fala por si só, bem verão, com cores alegres, como o azul que aparece no vestido e na sapatilha, dessa forma ajuda a alongar quando se usa a mesma cartela de cores.Moikana Dress
Aqui a cor escolhida é o rosa, muito usado nesse verão, mas oque mais chama a atenção é a coroa de flores (estilo Lana Del Rey) que como o chapéu, também é um truque super fashionista.Vateno Top, Vateno Shorts
Nesse look Black and White que são cores para não errar quando se tem um dúvida de qual roupa usar, pode apostar! Em um look despojado, Flávia mostra a combinação que já vem do inverno para o verão (preto e branco). 
Sislove Top
Em um outro look preto e branco para não errar, esse ao contrário ao de cima, é super apresentável, para ocasiões mais formais. É opcional usar o óculos, pois vale lembrar que estamos falando da Flávia, super eclética, além de que nem todo mundo tem coragem de sair com um óculos desse na rua.
Aremo Skirt, Vateno Blazer, Enter Utopia T Shirt
Falando de tendência, aí está a do azulejo português, que veio das passarelas para as ruas, sempre na cor branca e azul.
Displicent Skirt, Romwe Coat, Gap T Shirt
Aí está a cara do verão, é um tendência que veio para ficar em 2014, a estampa étnica composta por um blazer amarelo e a bolsa azul.
Você deve estar pensando por que tantas cores? Parece ser várias cores quando separamos as peças, mas todas juntas fica uma só, veja bem, todas as cores do blazer, bolsa e sapato tem na estampa étnica na saia.
Moikana Jumper, Olook Bag, Santa Lolla Shoes
O vazado do casaco está super em alta nesse verão, assim como o amarelo da bolsa.
Moikana Dress, Santafina Bracelet, Kafé Bracelets, Miniminou Ring, Jane&Rye Necklace
Ao longo podemos ver também a estampa étnica, só que dessa vez em um único tom, o marrom, para ocasiões mais importantes, ou para as que não são tão ousadas assim, mas querem ficr por dentro da tendência.
Displicent Top, Displicent Skirt
Os recortes em saias e vestidos, também são uma aposta para esse verão, assim como a assimetria que também remete os cortes.
Morena Raiz Skirt
O animal print continua nesse ano, mas dessa vez com outras cores mais vivas como a barra da saia.
Antix Dress
O longo é uma aposta que vem do ano passado mas que continua nesse verão.
Observe a pulseira que ela está usando, quer dizer que as franjas também vão continuar.
My Philosophy Top, My Philosophy Skirt, Santa Lolla Sandals
Nessa composição podemos ver o animal print na bolsa, e a cor amarela na estampa barroca que pode ser confundida com a étnica, mas ela é um pouco mais formal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário