27/09/2013

OS LOOKS DO EMMY AWARDS 2013

Diferente de outras premiações que vimos esse ano, a maioria das celebridades acertou na escolha do look para o tapete vermelho do Emmy! Foram muitas apostas sem exagero, charmosas e elegantes.

Sarah Paulson usou um vestido Carolina Herrera decotado e super delicado com cintura bem marcada. A cor e o modelo ficaram uma graça! Laura Dern apostou em um Naeem Khan também super delicado com renda e bordados. Julia Bowen usou um Zac Posen maravilhoso estilo sereia com bastante volume e cintura marcada.


Rose Byrne resolveu não usar vestido e apostou em um conjunto de top e saia minimalistas Calvin KleinAnna Gunn usou um modelo sereia Romona Keveza super elegante e Kerry Washington usou umFred Leighton leve, com flores bordadas e cintura bem marcada.


Claire Danes escolheu um Armani Prive lindíssimo, mas infelizmente não deu certo. Faltou um pouquinho de seio para preencher o decote do modelo e o penteado não ajudou deixando o visual ainda mais apagado.Cobie Smulders usou um vestido J Mendel Kristen Connolly um vestido Nicholas Oakwell em zig zag com mangas longas. O visual diferente super combinou com o novo corte de cabelo da atriz.


Kate Mara apostou em um modelo J Mendel branco com trasnparência bem diferente e moderno. Julianne Hough usou um Jenny Packham lindo com saia transparente e conseguiu um visual delicado e sem exageros.Zooey Deschanel usou um vestido J Mendel elegante com decotinho e fenda lateral. Ficou uma graça e combinou com o jeitinho dela.


Allison Williams apostou em um Ralph Lauren azulão muito bonito, mas poderia ter feito outro penteado.Tina Fey usou um vestido Narciso Rodriguez decotado e Maria Menounos usou Zac Posen com maxi colar e um penteado com trança super charmoso.


Linda Cardellini usou Donna Karan e a fofa Kaley Cuoco um vestido Vera Wang de cor vinho com detalhe transparente acima da cintura, combinou com o cabelo ondulado e a maquiagem mais pesada. Heidi  Klum apostou em um modelo Versace super brilhoso que é a cara dela.


Sofia Vergara estava estonteante e poderosa em um Vera Wang rendado estilo sereia! Kelly Osbourneusou um Jenny Packham charmoso e de tecido fluido e Morena Baccarin usou um Alexander McQueen que valorizou super bem a barriguinha grávida, mas faltou caprichar um pouquinho mais no penteado.


Sarah Hyland escolheu um Carolina Herrera verde esmeralda com renda preta (ou é azul marinho?) maravilhoso, mas não precisava dos maxi brincos e o penteado poderia ter sido um pouco mais leve. Leslie Mann usou um J Mendel divertido com saia transparente e Lena Headey exagerou misturando um vestidoAlessandra Rich com excesso de transparência e cintura estranha com um scarpin branco.


Robin Wright usou um pretinho Ralph Lauren com gola alta e manguinhas curtas. Christina Hendricksvalorizou suas curvas com um vestido Christian Siriano combinado com batom vermelho e penteado retrô.Vera Farmiga apostou em um vestido Theyskens Theory de cintura bem marcada e saia volumosa, combinou com o penteado alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário