24/07/2013

Guia de Inverno - Cabeça Quentinha

Facebook
O inverno está aí e nada melhor saber como nos esquentarmos sem deixar o estilo de lado, com acessórios quentinhos. Toucas, chapéus, turbantes...Podemos aderir qualquer um deles conforme a personalidade de cada um, desde os mais simples aos chamativos. Vejamos o guia de cabeça quentinha.
Untitled
Essas são toucas como as tradicionais, porém o modo como são colocadas, caidinhas, que é o diferencial dela, o tamanho é normal, só parece maior por ser colocada um pouco mais para o meio da cabeça. São chamadas de toucas no estilo hipster.

Toucas com bichinhos e orelhinhas são muito divertidas, e estão sendo muito usadas, não só em crianças. Algumas delas são de pelúcia mesmo, usadas para dar um ar diferente ao look. De panda, gatinho, coelhinho...Estão sendo muito usada no estrangeiro.
Mi mundo. | via Facebook
As toucas com pompom, tiram o ar de "normal" da touca, para quem já está cansado do básico. Quentinhas e fáceis de serem encontradas de várias cores, e fofas.
ANNAWII ♥ - PARIS BERET
Boinas, assim de dar um super estilo no look, são simples e fofas. Elas dão um ar de Paris. Antes pintores usavam e hoje elas fazem parte da moda sendo encontradas de várias cores diferentes.
Fall For DIY
Os turbantes apesar não esquentarem muito a cabeça eles deixam a orelha coberta, perfeito para um look boho chic, super estiloso.
Friends | via Tumblr
Essas são as toucas peruanas, (mais conhecida como touca do chaves) super quentinhas por cobrirem a orelha, super usada, além das tradicionais elas também já estão em nosso dia a dia, sendo possível encontrar várias pessoas usando nas ruas.
Le Blog de Betty : Blog mode, blog tendances, photos de mode
Esses são gorros, não muito usados aqui no brasil, porém são "normais" as pessoas que usam em países que neva muito, parecem ser muito quente, ideal para proteger do constante frio.
JUST BE YOURSELF | via Tumblr
Assim como a anterior essas também são ideais para os países que neva muito, essa é apenas um modelo diferente porque ela cobre a orelha, assim como as toucas peruanas para nós brasileiros.

Assim como os modelos de toucas, não poderia faltar o chapéu, um acessório que está tomando conta da cabeça das fashionistas nesse inverno, apesar de esquentarem a cabeça dão um acabamento chic ao look. Aposte em cores mais escuras como o preto, cinza, burgundy e verde militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário