22/05/2013

Exigências dos Artistas Para o Camarim

 Nos backstages, as celebridades musicais dão um show à parte no quesito exigências. Tem coisas bem bizarras, tipo Lily Allen, que faz questão de ter um filhote de cachorro em seu camarim. Ou Rihanna, que odeia amarelo e não permite nenhum objeto desta cor. Fora a lista enorme de toalhas (em sua maioria, brancas), bebidas e comidas pra lá de excêntricas. E Prince, que exige um médico e que todos os alimentos e vestuários sejam cobertos por um plástico transparente, onde só ele pode abrir? Freak! Vamos ver algumas listas de pedidos?
LADY GAGA: Duas grandes toalhas bem fofas, rosas brancas e amarelas, um manequim com pêlos pubianos na cor pink (hahahaha), paredes revestidas com cetim na cor prata, além de cartazes dos seus artistas preferidos (Bowie e Billie Holiday entre os tops). Última exigência: que o seu camarim esteja sempre a 21 graus.
MADONNA: A polêmica rainha do pop não poderia deixar de integrar esta lista. Ela pede uma frota com seis carros da marca Audi, a troca do assento do vaso sanitária a cada ida ao banheiro e 25 caixas de água da Cabala. E agora a maior das exigências: somente 13 pessoas de sua equipe (composta por chefs de cozinha, acupunturista, instrutor de ioga e guarda-costas) podem lhe dirigir a palavra. Além disso, ela costuma pedir linhas internacionais de telefone atrás do palco, leva seus próprios móveis para colocar nos hotéis e gosta de ter lírios e rosas nas cores branca e rosa claro no camarim.
KATY PERRY: A menina pede um camarim pintado de creme ou rosa-claro, com cadeiras e banquinhos em tons pastel, abajures em estilo francês, mesa de centro com design moderno e refrigerador com porta de vidro. Para comer, vegetais frescos fatiados, como brócolis, pepino, cenoura e aipo, além de frutas orgânicas, um vidro de mel e chás de menta e camomila. Até aí, tudo ok. Mas a bizarrice fica por conta de uma ordem aos seus motoristas: eles não podem fazer contato visual com Katy através do espelho retrovisor. 
 RIHANNA: Definitivamente, não pode ter nada amarelo no camarim. Ela também pede água vulcânica e muitas rosas vermelhas. As comidas são: cup noodles, coxinhas de frango e sorvete de chocolate. Também é necessário um sofá bem largo com 8 almofadas, grande o suficiente para esticar as pernas e tirar um cochilo. E o chão deve estar muito limpo, para que ela possa andar descalça tranquilamente.

BRITNEY SPEARS: Brit pede balinhas da marca Altoids (da latinha vermelha), muitos pacotes de Doritos, cereal Froot Loops, sacos de KFC e bastante café da marca General Foods International Coffee. Além de comilona, ela não tolera telefonemas. Tanto que, se qualquer telefone tocar em seu camarim, ela cobra uma multa de 5 mil dólares.
IGGY POP: Iggy só pode estar de brincadeira! Uma lista de 18 páginas do excêntrico cantor chama atenção por três itens nada comuns: um tradutor ótimo em inglês que não tenha medo da morte, um palco livre de obstáculos para que Iggy possa correr de maneira desenfreada e sete anões vestidos como o clássico Branca de Neve e os Sete Anões.
CAMARINS_4
JAY-Z: Ele gosta de ter um Maybach preto (modelos 57 ou 62, de preferência) à sua disposição. Já nos bastidores, não podem faltar as melhores bebidas alcoólicas do mundo, tipo algumas garrafas de Sassicaia, que é um vinho tinto italiano da região de Bolgheri.
LILY ALLEN: As exigências da cantora inglesa são: uma garrafa de Jack Daniel’s, champanhe, pacotes de Monster Munch e um filhote de cachorro para que ela possa brincar, o qual deve ser devolvido ao dono em seguida. Fofa, né?
CHRISTINA AGUILERA: A cantora é noiada com segurança. Antes de fazer algum show, a estrela exige que a polícia local faça uma escolta especial para que ela chegue a qualquer lugar. Além disso, ela especifica no contrato que “não pode haver atrasos em razão de problemas no trânsito, sob nenhuma circunstância”.
 BEYONCÉ: Além de papel higiênico vermelho, Beyoncé não abre mão de um franguinho assado bem suculento. Também faz questão de ter canudos de titânio, balde de gelo e que a sua equipe toda esteja vestida com roupas de algodão. E tem mais: arranjos de flores brancas sem pólen, DVD, TV, som ambiente, espelho, liquidificador e purificador de ar, temperatura do local em torno de 25ºC, tudo branco e com iluminação indireta, feita por abajures, exceto no local da maquiagem, que deverá ter iluminação como a do palco. Contando também com tapetes de algodão, opção de água quente e fria no banheiro e quatro toalhas de boa qualidade, sendo duas de rosto e duas de banho. Ufa!
JUSTIN BIEBER: Os pedidos são meio estranhos: um telefone, uma poltrona de dois lugares, um sofá e um inalador. Para beber, águas com vitamina e 12 garrafas de água mineral. Justin também cuida muito da higiene:dois sabonetes antibacterianos para as mãos e um secador de cabelos. Para comer: um prato de frios, um prato de frutas, um prato de vegetais, três pacotes de peixe sueco, variedade de chá de ervas e espaguete à bolonhesa. Por fim, um pack com camisas e meias brancas.
JENNIFER LOPEZ: Em primeiro lugar, tudo em seu camarim tem que ser branco: das paredes até as velas. Água, só Evian, servida em temperatura ambiente. E pra manter a forma, frutas e mais frutas, como abacaxi, melão, mamão, uvas verdes sem sementes, manga e melancia. Uma tortinha de mação também cai muito bem.

ADÉLE: No caso de Adéle, garrafas de vinho tinto, cervejas importadas (a cerveja norte-americana não é aceitável), cigarros e chocolates são alguns dos itens exigidos pela cantora. Também é importante que tenha uma chaleira elétrica para ferver água para chá. Outra coisa é que ela equilibra suas exigências com um certo tipo de filantropia, que funciona assim: qualquer fã ou jornalista que receber bilhetes gratuitos para o seu show é obrigado a doar 20 dólares para uma instituição de caridade de sua escolha.
ROBERT PLANT: Em seus camarins, o roqueiro quer um bom aparelho de chá com muitas opções de ervas, uma jarra de mel de boa qualidade, garrafas de água Fiji, leite, limões, gengibre frescos, amêndoas cozidas e nozes diversas. De bebida alcoólica, apenas uma garrafa do vinho Sauvignon Blanc. Plant também pede tomadas por todos os cantos- ele tem cinco celulares e tem pavor de ficar sem bateria nos aparelhos.
KANYE WEST: Vaidoso, não pode faltar loção hidratante Nivea, lip balm Carmex e sabonete líquido para o rosto da Neutrogena. Também não pode ter nenhum produto da Coca-Cola em seu camarim (Pepsi é ok) e seus motoristas devem estar vestindo roupas 100% algodão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário