16/05/2013

15 Maquiagens Do Baile De Gala Do MET

Aconteceu em Nova York o fashionista baile de gala do MET, que celebra a inauguração de uma exposição de moda que rola no Metropolitan Museum todo o ano. O tema de 2013 não podia ser melhor, Punk – Chaos to Couture. Resultado: a mulherada se jogou no esfumadão e ousou mais no tapete vermelho do que de costume. Vem ver!
Pra começar Anne Hathaway que chegou causando com cabelo loiro e olho com sombra violeta, marrom e preta. Linda de qualquer jeito!
 Kristen Stewart foi de vampira com um esfumado vinho bem intenso e cat eyes. Ela arrasa no makeup. Fato! Ousou e arrasou.
Katy Perry focou no bocão vinho e deixou os olhos só com delineado básico, um pouquinho de esfumado marrom e cílios postiços.
Taylor Swift impecável com um olho preto “gatinha” com brilho prata. Hiper copiável!

Nina Dobrev musa com um mix de preto e prata, make que me lembrou muito esse de Beyoncé! O contorno do preto é como o de um delineado, porém ele chega a ultrapassar um pouquinho a marca da dobrinha do olho.
Sarah Jessica Parker com um esfumadinho na medida de marrom e roxinho cintilante (rente aos cílios). Nos lábios um nude levemente acinzentado/malva.
Amanda Seyfried foi de bonita com esfumadão marrom chocolate e delineado. Foco nessa pele iluminada perfeita!
Katie Holmes escolheu um esfumadão preto borradinho com chumbo para o evento.
Cara Delevigne também optou por um esfumado borradinho, sem dúvida meu make favorito da noite. Poderoso, sexy e marcante!
Emmy Rossum abalou com um cat eyes ultra marcado com preto, marrom e brilho prata. É punk, é rocker, é babado!
Quem causou mesmo foi Ginnifer Goodwin, numa versão punk para aquela famoso make azul da Cleópatra. Achei digno para o evento.
Em contrapartida temos Rosie Huntington-Whiteley, que se manteve na zona de conforto com aquele clássico make com dourado e marrom esfumadinho.
Kelly Osbourne com um olhão felino marcado com sombra verde e dourada cintilante. Uma coisa árabe meets punk.  A sobrancelha estava bem desenhada, decisão da maioria das convidadas.


Jennifer Lopez deusaaaaaaaaaa com pretinho básico e pele radiante. Sem comentários pra essa mulher!
Pra finalizar Diane Kruger, que trocou o combo de preto e marrom por tons de cinza e azul. Punk style de rica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário