28/04/2013

Faça Você Mesma: Seu Sapato de Cara Nova

 O assunto hoje é um DIY para os pés, já mostramos aqui DIY de faça você mesma de sapatilha, shorts, decoração etc...E quem disse que o tênis não pode ser uma peça coringa para fechar um look despojado, invista naquele que você acha sem graça alguma, aquele velhinho que está lá no fundo, ou aquele que tem um simples rasgadinho e já não lhe agrada mais, traga isso ao seu favor, onde estiver rasgadinho coloque um spike ou uma tachinha... Não está entendendo muito bem? Olhe as dicas aqui em baixo para entender melhor!
Aqui está uma amostra de um todo branco, ta aí uma boa ideia para dar um up nos pés e se entregar à tendência étnica.
Lembra do simples rasgadinho que falei? Essa é a boa maneira de não deixar o tênis parado no seu armário, a moda hoje é usar tudo!
Esse também era um todo branquinho e olhe só como ficou, com cara de lookbook, nem parece o mesmo, está até com um ar do creeper (aquele tênis alto que já mostramos aqui)  
 Momento ousadas, ou até para um look básico, que tal dar um brilho aos pés? Eis a solução!
 As cantinhas específicas para isso são os jeitos mais fáceis para os pequenos detalhes!
 Poá é uma mania né? Não tem quem não se renga, e não é tendência não ein, poá é moda, já é agradável desde os séculos anteriores.
 Do todo branquinho se tornando um clássico com uma envoltura marrom.
 Ta aí ousadas novamente, talvez seja um exagero brilho e pedrarias, mas são duas tendências e você pode optar por ambas sendo não tão ousada, ou se preferir misturar, vai de cara um!
 Para as clássicas, que não se arriscam se jogar em tendências porque elas podem passar e novas entrarem, ta aí uma forma de dar apenas uma corzinha ao tênis por estar cansada só do branquinho, não deixa de ser um velho clássico black and white.


Para as adoradoras da tendência do animal print, e porque não nos pés né ?

 Essa é uma alpagarta ou sapatilha, como preferir chamar. Ela por si só já é um modelo étnico dependendo da sua produção, e porque não se entregar a essa tendência e se render a estampa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário