22/12/2012

Recados da Le - Ocupe sua cabeça com outras coisas




Minha petittet se ele te fez sofrer, liga pra te dizer mentiras, se é por ele que você a noite chora, às vezes prefere se isolar, e fica grossa com todo mundo o dia inteiro porque brigou com ele de manhã ou na noite passada? Se sim, tem aqueles babacas que iludem, que nos fazem pensar "Se não quer algo sério para que não falem ?" Pois é, para eles é mais satisfatório ter com quem ficar depois de levar um pé na bunda ou dar, se não der certo com uma tenho a outra, é o que eles pensam. Se você já passou por isso, de a volta por cima, sei que é fácil falar, pois só passando por isso para saber. Estou aqui para te lembrar que o mundo está lá fora, fora da casinha do seu coração, e que o bom da vida é aproveitar os melhores momentos, cada pequeno momento, em tudo tem um lado bom, pode parecer que não, pois serve pra te alertar de certos caras por aí.



Aqui fica a dica: Esqueça-o! “Ai, mas eu não consigo esquecer ele de jeito nenhum”.
AH, pois eu duvido que se você arranjar coisas legais pra fazer você o tira da cabeça rapidinho (menos na hora que se deitar)

  •   Saia com os amigos, faça comprinhas, leia livros, assista filmes (que não sejam de romantismo por favor)
  •  Faça algo em casa (ajude sua mãe na limpeza, brinque com seu irmão caçula)
  •  Chame seus melhores amigos pra inventar uma sobremesa birraza pra comerem
  •  Vá a igreja... sei lá
Existem várias coisas pra você fazer ocupando seu tempo minha linda, basta querer... Ocupe a cabeça, assim ele ficará um pouco de lado, e não se esqueça de dedicar-se bem a tudo que faz, porque só assim deixará de pensar nesse babaca.
Recado de Hoje: ”Você é bem mais do que pensa ser”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário